.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

02 abril 2013

Voltei galeraaaa!

E aí, genteeee! Que saudadeeee! 

Bem, eu queria começar pedindo desculpas. Eu abandonei, não só o blog durante esse tempo, mas o resto da minha vida toda também, hauhaau. Acontece que as aulas voltaram e eu estava naquele período de adaptação ao horário e etc etc. E além da escola, eu não sei se vocês sabem, mas agora eu também faço natação e outras coisas por causa de um probleminha na coluna, que tomam muito meu tempo. Cry. (Mas nada sério) 

Espero que não fiquem chateados, e espero que se animem pros novos posts. Com esse novo layout acho que dá pra dar recomeçar legal né? :) Espero receber um feedback melhor do que o da "1ª temporada MariRhuan.a" haha. Portanto nos ajudem a dar um up aí. Conto com vocês!

E só pra concluir, pretendo voltar com tudo, um novo sistema de publicações, novidades de edições e etc. e com isso eu não devo ficar tão sumida de novo.  :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...