.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

04 janeiro 2013

Bem vindo, 2013!


Princesas e príncipes, eu queria começar pedindo mil perdões. O Rhuan viajou e deixou por minha conta postar os looks pro natal e etc. Acontece que houve falha de comunicação e eu acabei nem postando (Espero que ele não me mate). Não vai acontecer de novo, gente! :(
Mas esqueçamos a parte ruim, como foi o fim de ano de vocês? Ganharam muito presente? Eu curti bastante o meu! hehe. Eu vou postar pra vocês todos os looks que eu vi e achei  legais! :)


Esse final de semana vou deixar vocês com um programinha beeeem legal! O nome é Looklet. Antigamente você criava uma conta, fazia os looks e as outras pessoas podiam ver e curtir. Eu não sei porque, agora é impossível. Você pode fazer a DEMO, mas não tem mais como criar conta, salvar e etc. Uma pena! :( Mas mesmo assim, é uma ótima base pra você criar seus próprios looks do dia, e também pra dar um up no seu guarda-roupas. :) 

Aqui tem um print pra vocês terem ideia de como é, acessem Looklet e divirtam-se! *-*


Segunda estamos aí, voltando com tudo. Pra esse 2013 a promessa é que eu não vou mais me enrolar com os posts pro blog, hehe. Estou com várias ideias novas pra esse ano, preparem-se. Hihi. 

Bom final de semana pra vocês. Não esqueçam de divulgar o blog! E comentem aqui em baixo o que acharam do site. :) xxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...