.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

14 dezembro 2012

short com U.K flag print D.I.Y

Pois é gente! eu tenho que postar mais coisas aqui. Hoje é o dia da mari, mas eu não postei ontem, então... não tive tempo esses dias porque tive bastante ocupado com um projeto do trabalho da minha moms! isso por que ela não sabe mexer no computador :/
mas podem ficar tranquilos que a partir de agora eu vou ter mais tempo pro blog, ja que eu terminei o projeto da minha moms!

e pra finalizar essa semana, que tal uma customização badalo naquele seu short branquinho, ou até mesmo no seu short jeans comum.
E por que ao invés da USA flag - que na minha humilde opinião ta meio obvia - a gente faz uma UK flag!
é fácil!, quer dizer... não é difícil! demora uns 10 minutinhos, se você é sem jeito com eu.

bem, eu não seu fazer tutorial, mas tudo tem sua primeira vez né? então vamos lá! você vai precisar de:
  • fita creppe
  • tinta azul
  • tinta vermelha
  • tinta branca( se o short não for branco)
  • um pincel
  • e claro, um short
A bandeira tem uma cruz vermelha no centro, então vamos começar por ela,marcando o traço da horizontal

dai você pinta ele de vermelho e pah....

atrás da cruz tem um "x" também em vermelho, eu achei melhor fazer ele logo aproveitando a marcação da primeira linha horizontal.



dai eu tirei a marcação do "x" pra terminar a cruz. de novo eu usei a marcação do primeiro traço.



depois eu tirei todas as marcações pra finalizar a cruz. refazendo a marcação vertical.




 como o short ja era branco eu fiz essa marcação pra onde eu queria deixar branco

e pintei o resto de azul :)

 como podem perceber, não me preocupei muito com os cantinhos, por que eu queria um efeito "borradinho" pra parecer customização mesmo sabe




como podem ver não ta perfeito, mas ta com aquela carinha de customizado da qual falei ;)
então, é isso gente! se você gostou, comenta e mostra pras amigas ! acho que super rola uma customização dessas, principalmente pra um shortinho velhinho que ta cansado de ter a mesma cara, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...