.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

14 dezembro 2012

Planos pro final de semana!

Galeraaa, to dodói! D: Fiquei meio resfriada, acordei com a garganta doendo. :c Desejem-me melhoras, porque domingo eu vou fazer um musical, magine... rs. Esse tempo louco daqui acaba comigo. -.-
Enfim, já sabem né? chuva pra esse final de semana no Rio, pra variar... -.- Acho que alguém lá em cima tá querendo trollar a gente, kkk, brincadeira.
Já que eu sou uma carioca muito orgulhosa, preparei um look de frio pro finde u-u Ok ok, e um de calor pra quem não estiver no Rio, hehe.

Então aqui estão os looks pra inspirar as princesas. :)

E pros principes. ;)
~se estiver calor troque a calça por bermuda e tire o casaco~

O melhor pra esse final de semana será ver um filminho, em casa ou no cinema. Quem for ver em casa, chama a melhor amiga, os melhores amigos, o namorado (a)... e pra combinar com o clima (no Rio) eu indicaria um filme de terror, que aliás, com os amigos acaba sendo mais engraçado do que de comédia, haha. E pra quem vai ao cinema, eu indico A Origem dos Guardiões ou O Hobbit. :))



Isso aí genteee, não esqueçam de comentar! E depois me contem como foi o final de semana de vocês!
E segue lá no meu novo twitter @Mari_FPrado. Aproveitem o final de semana, terça to de volta! xxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...