.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

18 dezembro 2012

Penteados hippie

Oi geeeeeeeeeente, aproveitaram o final de semana? Eu sim, muahaha, vi meu amigo leãozão (Lucas Olivetti) que não via à 11 meses! TuT 
Enfim, hoje eu vou mostrar aqueles penteados hippie que eu prometi, rs.





Coque bagunçado. Eu particularmente uso o dia todo, todo dia, hehe. E você pode combinar com um arquinho, enfim... Deixe a imaginação fluir. Se tem franja pode prender, deixar solta... É bem livre, pro que cair na "telha", literalmente, haha.



Lacinho! Tá vendo essa estampa aí da foto? então... ela é fechamento total. u-u hauhauahuah. você pode colocar como headband, como arquinho, com a franja solta, com coque, com o trança, com o cabelo pro lado... Resumindo, ele é coringa! :)



Headband duplo! Muito estilo genteeee, fala sério! E essas pontas que sobram atrás? você pode deixar soltinho, pode puxá-las numa trança, deixar jogadinho de lado, prender em um coque...  E você pode colocá-lo no famoso ~cucuruco~ hahaha. Na parte de trás da cabeça, gente! Sem prender a franja, que nem a foto aqui em baixo.


Coroa de floressss! awwwwn! Acho que é o que tem mais a ver com o estilo. Puxe as partes da frente  do cabelo, deixando ou não a franja solta. Se preciso use grampos. Ou então faz a trança, o coque... aquela história toda, rs. Esse estilo é legal por isso, é só deixar fluir, hehe.



Trança com flores. Eu não sei se vocês já viram, mas tem umas presilhas que são tipo pentes pequenininhos, é só encaixar no meio da tranças, rs. Quer aprender a fazer a trança? vem aqui!         hehe, e seja feliz! :)




E pra finalizar, os enfeites de pena, dreads, trancinhas pequenas, missangas...  Se você tem dom pra prender essas coisas no cabelo, fazer enfeites e presilhas ou achar isso pra vender, você acaba de vencer uma parte da vida, kkk.

É isso aí, gente, desculpa a demora pra começar a postar, eu vim pra casa da minha prima, que fica depois de Nárnia... '-' Eu vou postar umas fotos daqui depois, pra vocês verem! *-*


3 comentários:

  1. Show, amo esse estilo!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, queria pedir que vcs postassem dicas para cabelos cacheados. *já que tenho cabelo cacheado e sinto dificuldade com ele. E acho que mts pessoas tbm. é mt dificil fazer um coque como esses da imagem com cabelos cheios como o meu.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, desculpa a demora pra responder, gente! Você tem total razão! Nem parei pra pensar nisso. Sexta agora então eu vou postar umas ideias pra cabelo cacheado! :) Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...