.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

20 dezembro 2012

Maquiagem dia/noite



Oiiiiiiii, princesses and princes! *-* Tudo bem com vocês? rs. Hoje dei uma melhorada do resfriado, fui à praia! Passei um óleo poderoso, receita de tia, e não funcionou, gente! Eu tenho um sério problema com sol, eu fico CINZA! Sim, cinza, eu vou postar foto mais tarde, pra cês verem, haha. Só meu rosto que fica vermelho. Enfim... Vou mostrar umas maquiagens agora. (Não esqueçam do corretivo e a base) Começando da mais simples, pra você ir pra casa da sua amiga, até a mais elaborada, pra AQUELA festa! u-u 







Gostarammm? Muito ousadinhas, rs. Depois postarei mais opções, comentem aqui em baixo a ocasião que eu vou postando as maquiagens pra vocês, rs. Mas a maquiagem não é feita só de sombra, né? Fiquem atentas aí:


E aqui as dicas de batom! Sem esquecer que você tem que ousar ou na sombra ou no batom, nada de exagerar nos dois em, porfa! Ninguém merece! Patati/Patatá só em festa de criança, se você quiser ser perturbada por elas! kkkk.


Bom gente, desculpa não poder entrar muito em detalhes, prometo que depois falo mais sobre o assunto, mas é que na casa da minha prima eu não posso ficar me dedicando só ao blog! :c Qualquer dúvida comentem e me cobrem, rs. Espero ter dado uma base à vocês! :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...