.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

16 dezembro 2012

Lady Gaga e os Rolling Stones


e ai galera! pra quem não sabe eu sou muito fã de Lady Gaga, e acompanho o trabalho da cantora desde o começo! esse ano tive a oportunidade de acompanha-la de perto( ou quase perto, sdds pista-laranja!!!).
mas não é sobre isso que vim falar nesse post, é sobre a participação da deusa do pop no show de 50 anos da banda Rolling Stones!!!!



é claro que pra comemorar eles tinham a obrigação de chamar uma cantora muuuuito talentosa! e eu não estou falando como fã!



















































Uau! isso é que é rock n'roll!

se você não acredita confira abaixo o video da performance dessa deusa!



agora se tratando de Lady Gaga, temos que comentar sobre o look! durante a semana gaga usou uma peruca loira de fibra ótica(se não me engano, é a famosa "artopop wig"), com um comprimento bastante grande! creio que um esquenta pro look dela na participação do show.

















































Eu  curti muito a performance da gaga, com os stones! Lady Gaga como sempre cantando hiper bem e com bastante atitude! e claro! esse encontro de gigantes vai render muito frisson no mundo da musica e da moda!

espero que vocês tenham curtido assim como eu curti! compartilha ai galera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...